terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Quem não conseguir rir é melhor ir ao psicólogo!!

Noc Noc Abre a porta....

Nos últimos dias não tenho escrito nada, é uma facto! Estou a passar um período de imenso cansaço fruto de muito trabalho e também do periodo de exames da escola. Estou a ter exames de tres em tres dias, o estudo permanente e a concentração no trabalho tem sido o meu foco.

É dificil ter alguma criatividade e lembrar das historias, ou de conseguir escrever palavras com algum sentido! Mais dois ou tres dias e acaba esse periodo de exames, depois um pequeno descanso, e com as baterias carregadas e com a cabeça fresca vou continuar a escrever as minhas historias, os factos e aquilo que sentir em cada momento.

É apenas um pequeno periodo de descanso do guerreiro! Dentro de alguns dias estarei de volta!!!

Obrigado pela preferencia!!

E deixo um video para rir um bocado!! Se fosses não

Sem comentários:

Enviar um comentário

Febre das Imobiliárias

Noc Noc... A febre das imobiliárias... Já há uns valentes meses que começou esta febre de abrir imobiliárias a torto e a direito! Co...