quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Quando sair do trabalho vendo-lhe a casa!

Ai meu deus para onde nos levas...

Numa hora de almoço com aquela criatura com quem as vezes troco fluidos, e que por acaso ela até me disse um dia que queria viver o resto da vida comigo, coitada, aguentar um bicho destes pelo menos mais 150 anos não vair ser facil...

Mas vamos ao que interessa... quando estava nesse almoço, descansado a olhar para a mulher que amo, oiço atrás de mim, um personagem, a dizer " como trabalho aqui perto, assim que estiver disponivel ligue-me, que eu saiu um bocadinho do trabalho,  vou ver a casa, tiro as fotos e coloco para venda"...

Adoro especialmente o profissionalismo... ora bem ainda com as mãos cheias de oleo de motor do carro vou ali tirar umas fotos a uma casa, com um bocado de sorte ainda vendo um alarme la para casa, e no caminho faço um seguro de vida!... Pois direi eu que isto sera o serviço completo! Nada melhor que sermos todos polivalentes!

Lista de profissões dos portugueses:

Medicos - como é possivel decorar os nomes daqueles medicamentos... eu tenho dificuldades até em pedir um Ben-u-ron... ou la como aquilo se escreve! Mas ha pessoas que sabem até as contra indicações, e composições do "risperdal"!

Vendedores de seguros- Epá incrível... Eu acho que em portugal quem nunca vendeu seguros é como não fazer o teste do pezinho.

E claro agentes imobiliários - Este pais tem pouco menos de 10 milhoes de habitantes e deve ter 12 milhoes de agentes imobiliários... E o CRM que esta malta usa... ultima tecnologia de vendas... A tal usado pelo tal mecanico nesse almoço... o Belo do guardanapo de papel, que ainda meio sujo com as beiças do animal, que acabou de comer o bife cheio de molhanga, escreve o nome do "paciente" no dito papel, e quando o guardanapo entra bolso, aquilo faz um cruzamento de dados com todos os guardanapos dos contatos do dia anterior... e pumba!!!!! VENDIDO!!!!!

Como vi escrito uma mensagem esta semana "Follow the money"... ya mas podias tipo estudar, ler um livro, tirar um curso superior... Não... Vou para o imobiliario porque ouvi dizer que estava a dar... É como os pescadores... não pode haver um a dizer que ali esta a dar peixe, que aparecem, vindos das profundezas dos infernos, os maiores zombies, a sobrepor canas que ate deixam os pobres peixes confusos..." credo tanta minhoca"!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Febre das Imobiliárias

Noc Noc... A febre das imobiliárias... Já há uns valentes meses que começou esta febre de abrir imobiliárias a torto e a direito! Co...