sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Persistirei até Suceder

Noc Noc Abre a porta...

Uma das frases que vão poder ver no video que coloco hoje nesta publicação, refere até certo momento "persistirei até suceder"... Eu considero-me uma pessoa que é isto mesmo, persistir até suceder, até acontecer.

Alguns dos sonhos que tive e que consegui atingir só aconteceram porque persisti, que nunca desisti, e que mesmo nos momentos em que ninguém acreditava, nos momentos em que todos me diziam que ia ser o fim, eu olhava em frente e seguia o meu caminho.

Há uma coisa que faço e que nunca me arrependo de fazer, é quando estou perto de alguém que parece estar sempre a sofrer e que tudo lhe corre mal, eu saiu logo de cena... Não consigo estar perto de pessoas que estão sempre a queixar-se que a vida lhes corre menos bem... Só lhes corre menos bem porque não lutam, porque os pensamentos negativos não lhe sai da cabeça.

Não sou pessoa que perder tempo com conversa fiada, aliás para mim estar a conversar com alguém um assunto de conveniência é algo que me causa urticaria nas mãos, começo a olhar para o relogio, começo a coçar-me todo, começo a não estar naquele lugar, o meu corpo está mas a minha mente vai embora rapido. Não gosto de parecer mal educado, mas perder o meu tempo, e o tempo da pessoa com quem estou com conversas de conveniência não obrigado, podemos ser muito mais uteis a fazer algo de util.

"Devo falhar constantemente para suceder apenas uma vez"... Para muitas pessoas isto não faz sentido, para muitas pessoas só vencer e sempre a vencer é que estamos certos, eu não concordo, as vitorias ofuscam os nossos olhos, deixam-nos num estado de êxtase que nos achamos invencíveis... e quando nos achamos invencíveis é porque estamos muito perto do abismo! Faz parte da natureza humana.. todos passamos por isso! Mas quando estamos a ter algumas derrotas e conseguimos perceber que estamos a perder com um proposito, proposito de crescer, de evoluir, de a seguir a dar um passo atrás vamos dar um passo a frente! Eu não tenho medo das derrotas... Porque sei que quanto mais derrotas tiver, mais perto estarei das vitorias... o ditado "não ha mal que sempre dure nem bem que nunca acabe"!

Quantas vezes desejei o que alcancei hoje, quantas vezes disse que um dia ia la estar? E quantas vezes me disseram que seria impossivel, que não ia conseguir, que isso era para os outros? Muitas muitas vezes. Mas para mim era possivel, porque se outros conseguem eu tambem consigo, porque se para alguns não ha impossiveis, para mim tambem não há! Hoje atingi um dos meus grandes objetivos, pertencer a elite, aqueles poucos que estão no top de vendas... É um primeiro passo para o grande objetivo. Aquele outro objetivo que para muitos é impossivel... Mas eu vou persistir, vou ter derrotas mas eu vou conseguir!!!!

Hoje o pequeno sucesso que tive, so me mostra que estou no caminho certo, mostra que é possivel! Hoje que conseguir chegar ao top 10 do meu Pais!

Vou persistir.....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Febre das Imobiliárias

Noc Noc... A febre das imobiliárias... Já há uns valentes meses que começou esta febre de abrir imobiliárias a torto e a direito! Co...