terça-feira, 12 de janeiro de 2016

O meu Blog

Noc Noc Abre a porta...

Que giro o "noc noc abre a porta" já tem dois meses, este meu menino que começou por ser uma pequena brincadeira minha com o objectivo muito bem definido, quando o criei foi com um proposito, não sabia como as pessoas iam reagir ao que escrevia, nem as minhas historias, nem aos meus comentários nem muito menos a algumas afirmações mais brejeiras que uso aqui.
Verdade seja dita e como um amigo meu diz, que escrevo tudo aquilo que me vem a cabeça, é que deito para o teclado todos os meus pensamentos, exactamente como eles me aparecem na cabeça. Não tencionava nem tenho intenção de ofender ninguém, por isso mesmo aqui nunca ninguém foi identificado, mas escrevo como me da na real gana!

Mas a verdade é que este meu pequeno espaço de palavras em dois meses tem quase 3000 visitas, é verdade que algumas pessoas já comentaram as minha publicações, mas o mais interessante é perceber que algumas pessoas já tomaram como habito todos os dias irem ver o que publiquei, pessoas que comentam comigo, "vi a publicação X", ou "não sabia daquela historia", ou "hoje não escreveste nada"! Para mim este espaço já é uma enorme responsabilidade, bastava eu saber que pelo menos uma pessoa vinha aqui de propósito para saber o que digo e escrevo para me sentir lisonjeado.

Fico muito satisfeito em saber que as pessoas até acham alguma piada ao que escrevo, não que eu tivesse alguma ambição de ser um grande escritor, porque não tenho, nem acho que escreva nada de jeito, mas da-me satisfação, mas da-me também a vontade de querer continuar a fazer. 

Mas confesso que as vezes começo a ter receios que não tinha no inicio, porque ao saber que há realmente pessoas que se interessam, começo a pensar que "será que vão gostar disto?", "será que hoje correspondi às expectativas?"...

Porque o objetivo é todos os dias colocar aqui alguma coisa, que seja interessante, que leve as pessoas a pensarem, nem que seja com historias completamente malucas, e com palavras menos corretas, ou então verdadeiras diarreias mentais so porque estou aborrecido com alguma coisa!

Hoje as minhas palavras são dirigidas para o "meu menino", "noc noc abre a porta", mas tambem para ti que estás a ler.... Eu quero continuar a escrever as minhas historias, quero continuar a escrever os meus pensamentos! E só espero corresponder com as pessoas que perdem 5 minutos para lerem isto! Podem ser so uma ou duas não interessa, enquanto houver as pessoas que o fazem, eu continuarei a escrever, e tentarei sempre ser o mais sincero, e original possivel!

A todos os que leram isto mais uma vez o meu MUITO OBRIGADO!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Febre das Imobiliárias

Noc Noc... A febre das imobiliárias... Já há uns valentes meses que começou esta febre de abrir imobiliárias a torto e a direito! Co...