sábado, 5 de dezembro de 2015

Qual é a maior recompensa?

Noc Noc Abre a Porta..

Qual será a maior recompensa de um consultor imobiliario?

Será o Dinheiro?... Que raio o dinheiro é aquela cena que não se aguenta na conta bancaria de um consultor imobiliario... o nosso ego não permite isso!!!

Será a Fama?... Fama? HAahahah a fama de consultor imobiliario é mais efémera que a dos meninos que entram na "casa dos segredos" e afins... Porque?? facil facil mal deixas de vender os teus colegas começam logo a dizer que ja não vales nada, os clientes deixam de te procurar... e hoje passados quase 12 anos já passaram tantos mas tantos pela fama... e já nem me lembro o nome deles!



Será pela pela profissão? Mas que raio consultor imobiliario nem é reconhecido como profissão... somos tão egoistas que nem nos unimos para ser reconhecidos, e não permitir que qualquer um entre em algo tão importante na vida das pessoas... Comprar uma casa!!! As nossas autoridades permitem que qualquer um possa transacionar imoveis???? E ninguem faz nada??? Eu tenho orgulho pela minha atividade mas queria mais respeito por ela. por isso não é uma recompensa é uma luta.

Então afinal qual é a nossa maior recompensa? Para mim... a nossa maior recompensa é o cliente dizer.... "Hugo eu só quero comprar ou vender contigo"... Acho que é essa a maior recompensa de todas as horas de esforço, de trabalho, e quando o nosso ego bate no ceu, e sentimos que somos realmente importantes! Pode ser so para aquela pessoa... Mas naquele momento aquela é a pessoa mais importante que existe na nossa carreira!

Amanha vou ter uma reunião com um cliente que disse "Hugo queria mesmo falar era contigo... pode depois ser um elemento da tua equipa a mostrar-me a casa... Mas é contigo que quero falar!"... Com este argumento este cliente merece um tratamento especial! Merece que eu estejas frente a frente com ele e só com ele! E vai ter o melhor de mim!

Porra não é para isto que trabalhamos? Não é este o nosso futuro? E não são estes clientes que merecem toda a nossa atenção?

Tenho de agradecer a este cliente por me fazer ver o que realmente conta para mim!!!

OBRIGADO

por hoje fecho a porta.....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Febre das Imobiliárias

Noc Noc... A febre das imobiliárias... Já há uns valentes meses que começou esta febre de abrir imobiliárias a torto e a direito! Co...