sábado, 12 de dezembro de 2015

Jantar Gourmet

Noc Noc Abre a porta... e hoje vamos ter historia

Mas antes da historia quero afirmar que cada vez mais me da gozo escrever as minhas coisas neste blog, e saber que ha algumas pessoas a ler.... e quando não escrevo há sempre alguem que comenta comigo "ontem não escreveste nada!".... para mim isso é um elogio e da-me mais incentivo a escrever mais algumas coisas! Obrigado por isso 

A historia de hoje não é bem bem relacionada com a minha atividade, não se refere a clientes, colegas ou metodos de trabalho... Vou falar no unico jantar de gala gourmet que a minha marca fez para substituir a convenção nacional... Garanto-vos que foi lindo!!

Basicamente naquele ano não houve convenção nacional e marca decidiu fazer um jantar no então Pavilhão Atlantico. Um jantar de gala em que nós tinhamos de ir de fato aba de grilo, laço e colete... assim daquelas coisas que só mesmo se usa em cerimonias de tomada de posse do "rei"... Enfim ideias.

Claro que o menino aqui cumpriu, la comprou o casado com aba de grilo, comprou um laço, um colete... enfim toda a indumentaria para o evento. Eu e os meus colegas todas das nossas agencias.

Facto quando chegamos, parecia a entrega dos oscares, passadeira vermelha, cocktail de entrada... assim com aqueles acepipes do tamanho de azeitonas... e azeitonas ahahah.

Foi então que entramos para o jantar... Jantar gourmet! Estão a ver aqueles pratos enormes e que leva uma caganita de rato no centro com uns efeitos espetaculares... e chamam aquilo comida! Verdade comida é mas dá so para provar o saber, não acredito que tirasse a fome a ninguem ( já comi em restaurantes gourmet e não passei fome), mas aquele não dava mesmo para alimentar.

No final do jantar estava tudo esfomeado, mas mesmo esfomeado, nós estavamos todos divididos em tres mesas e a comentar que tinhamos fome... Do que se lembra o menino aqui??? De dizer que o MAC era ja ali ao lado no centro vasco da gama! O que fui eu dizer.... Os olhinhos de todos os meus colegas brilharam com tão excelente ideia, e o estomago estava vazio... E agora vamos ao MAC? ainda faltava a entrega dos premios... Não podemos ir todos ao MAC... Mas tinhamos tanta fome!
Alguem se lembra então que alguem iria ao MAC comprar para todos.... Pois claro... Boa ideia... So saia um e depois todos comiam! Problema agora quem ia comprar??? Imaginam os grilos todos a olhar uns para os outros a ver quem dava luz!

Imaginem a quem calhou... Ao menino aqui... E la foi ele em direção ao MAC do Vasco da Gama... Vestido daquela forma, MAC cerca das 22:30.... estava a pinha! Entrei no MAC quase como se fosse um Alien vestido daquela maneira, mas o melhor ainda estava para vir!


Depois de estar na fila para ai 10 minutos e que longos minutos, vestido de grilo e com laço no meio do MAC do Vasco da Gama em plena hora de ponta... Cheguei a caixa, a sra. olhou para mim e devia pensar que eu estava louco... pergunta "o que deseja?"... Eu digo " 52 hambúrgueres e 20 cheeseburguers".... A sra. olhou para mim e disse "Desculpe??!!?!"... e eu repeti "52 hamburgueres e 20 cheeseburguers"... Mas acho que a sra. não tava convencida e voltou a perguntar "tem a certeza?"... Todas as pessoas a minha volta ficaram a olhar.... se tivesse um buraco....

La vieram dois sacos enormes com todas as sandes que pedi, mas voces estão a imaginar os sacos??? Eu sai do MAC, atravessei todo o vasco da gama, passei toda a rua até a entrada do salão onde estávamos com os dois enormes sacos do MAC na mão.... Enfim... Quando la cheguei estavam todos ja a minha espera completamente esfomeados... Toda aquela comida desapareceu em meia dúzia de minutos! 
Tinhamos mesmo de estar com muita fome para fazer aquilo... 
Acho que esta historia diz muito das nossas raizes... Saloios pois claro... Mas a barriga falava mais alto!!!! 

2 comentários:

Febre das Imobiliárias

Noc Noc... A febre das imobiliárias... Já há uns valentes meses que começou esta febre de abrir imobiliárias a torto e a direito! Co...