quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Porque?

Hoje será diferente, hoje não vou falar numa historia do seculo passado... hoje vou falar do Porque?

Hoje tive o prazer de almoçar com alguém que respeito, que admiro e que acho que é uma referencia no imobiliário em portugal.

E é tão bom partilhar um almoço com pessoas interessantes com ideias, com perguntas com algo que nos acrescenta valor... E hoje acrescentou valor a mim e provavelmente aquilo que hoje para mim é uma ocupação... o preenchimento de um espaço meu... o "NOC NOC Abre a porta".



Sinto-me hoje na obrigação de encontrar um porque para ter o meu blog... Primeiro... Porque "noc noc abre a porta".... Exactamente para que me deixem entrar para dentro da vossa casa, deixem-me entrar e explicar o que é isto de ter casa, de vender uma casa, o que é isto de ser consultor imobiliário... por isso deixem me entrar na vossa casa, para isso bato a porta "NOC NOC,,,"

Depois gostaria que quem ler as minhas palavras perceba que esta uma pessoa deste lado do teclado é um homem de carne e osso, que vive e respira... que não é uma taxa de juro, um empréstimo ou uma percentagem. Ha vida, ha historia, tem sentimentos... mas essas historias e esses sentimentos podem ajudar a ver o futuro diferente! O futuro dos meus colegas que vejam as minhas palavras a não cometer os mesmo erros, mas também aos meus clientes e futuros clientes que eu sou isso mesmo uma pessoa com ideias, que se supera todos os dias para prestar um serviço.

Este negocio que faço todos os dias é de pessoas para pessoas... por isso o meu blog não vai ter taxas de juros, nem vai falar de spreads... vai falar de pessoas! Vai falar de mim... e espero que de alguma maneira eu possa mudar a forma como as pessoas observam o mercado imobiliário... Para melhor claro!!!

Por isso o meu propósito?
O meu propósito foi, é e vai ser sempre demonstrar que a profissão de consultor imobiliário é valido, que acrescenta valor e que é importante para as pessoas. Acho que isto eu nunca disse a ninguém mas acabei de escrever... o meu propósito é esse, quero respeito por esta profissão, quero que esta profissão seja vista como um advogado ou um medico! Eu acordo cedo e deito-me tarde, eu estudo, e pratico, eu informo-me e formo-me para ser sempre melhor na minha atividade... para que no fim o meu cliente diga... " contigo foi diferente"... Mas só foi diferente para ti porque antes errei muito, mas aprendi muito mais! Vejam aqui os meus erros e as minhas "aventuras".... percebam quem eu sou e para onde eu quero ir!!

Eu sou consultor imobiliário!!!!



Obrigado pelo almoço, obrigado por me ajudares... e so espero melhorar... e se precisares farei o mesmo por ti! Obrigado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Febre das Imobiliárias

Noc Noc... A febre das imobiliárias... Já há uns valentes meses que começou esta febre de abrir imobiliárias a torto e a direito! Co...