terça-feira, 24 de novembro de 2015

O fumo branco!!!

Ora para quem esta a pensar que no final do que aqui escrevo vamos ter algo do género "habemus papam"... Estão muito enganados!



Acham mesmo que ser consultor imobiliario é facil??? Pois hum hum...vou contar uma coisa fantastica que me aconteceu.

Um cliente liga... oK ok eu sei mais do mesmo bla bla bla... casa para vender! Mesmo na zona onde colocava folhetos todos os dias! Tudo normal... Bora la rapaz fazer o que te compete.

Pasta completa, dossier de pré angariação, folha de características, maquina fotográfica e aquela vontade de sempre de ir angariar mais uma casa! O local é totalmente conhecido passava la as minhas manhas com o meu "saco amarelo" a deitar para o lixo os folhetos... desculpem a colocar na caixa do correio, no lixo quem mete somos todos nós quando abrimos a caixa do correio e temos 10 mil folhetos... e uma carta da EDP a dizer que houve um acerto de contas e toma la mais 20 €.



Bem bora la, toquei a campainha, um r/c... com grades! Abriu a porta da rua, e eu aproximo-me da porta do andar que como era do r/c ficava logo ali... Aparece-me um homem... com uma cara de completamente alucinado... estão a ver um gajo com uns olhos de quem fumou para ai 20 ganzas! Pedi para entrar.... era um T1... assim que entrei no hall reparei que uma das portas estava fechada... Quarto... e por baixo da porta saia fumo.... Perguntei se estava mais alguém em casa ele disse não!



Ui que isto está a ficar bonito... fomos para a cozinha... Grades nas janelas da cozinha, a cozinha parecia a pocilga  da minha avo quando tinha porcos! La me consegui sentar naquela cozinha... no unico sitio que não tinha algo sujo... um banco! Quando me sentei, fiquei de costas para a janela... Olhei em frente e via a porta que estava fechada... continuava a ver fumo mas desta vez vi sombras.... Bem sombras e fumo, uma gajo com aspecto de quem snifou meio kilo de coca!...

Voces não imaginam eu so pensava bem pela janela não posso fugir, para a frente ta este gajo... ha ca mais malta em casa... como me vou safar disto! acho que ja suava,,,,

Sem saber bem por onde começar algo que normalmente demora uma hora e eu queria ficar ali so mais os segundos necessarios a sair.... Fiz duas perguntas "quer vender?"... saiu resposta "sim"... e sem espinhas nem pensar perguntei "quanto deve ao banco".... epa e sai da boca daquele homem um valor tão alto mas tão alto que nem por um t4 eu poderia pedir!.... Não sei ainda bem como mas so lhe disse "eu não vou conseguir vender a sua casa!".... Nesse momento pensei... estes gajos vão me assaltar, raptar sei la... uma merda qualquer má....

Não... o Sr. Disse-me ok se não consegue tenho de vender a carrinha! BOA BOA....

Agradeci... passei pela porta onde continuava a sair fumo e as sombras eram mais... e se tivesse rodas eu naquele momento era um Porsche!!!!



Não faço ideia o que faziam ali... quer dizer saber até sei.... Mas eu não queria estar ali! E posso garantir que foi das poucas vezes que senti medo... mas um medo grande! Nunca mais me senti assim a trabalhar... quer dizer houve outra vez... mas conto-vos noutra historia que hoje falta-me a merda dos pingos para o nariz e não tou nada inspirado!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Febre das Imobiliárias

Noc Noc... A febre das imobiliárias... Já há uns valentes meses que começou esta febre de abrir imobiliárias a torto e a direito! Co...