quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Importa-se de não incomodar????




















A historia que agora vos conto não quero que considerem homofóbico, ou que seja de alguma forma mal interpretado, tenho amigos gays que eu respeito e que me respeitam... Apenas acho que todos nos temos de dar ao respeito... e a seu tempo também há historias com mulheres


Mas a vida de agente imobiliário trás-nos muitas coisas isso é certo, algumas caricatas outra serias outras que não queríamos fazer parte.

Como em qualquer situação no imobiliário tudo começa com uma chamada "inocente" de um sr. que pretende vender a sua casa perto dos Olivais... Enfim até aqui tudo bem. Explica-me que é uma situação complicada porque tinha comprado a casa para viver com a namorada mas que as coisas não tinham corrido bem... Enfim digamos que nada de novo portanto. Referiu que tinha havido uma traição naquela casa... Começa aqui algo que já não é normal alguém ... ao telefone referir!



Aqui o rapaz mantém a postura... questiona quando é possível visitar o imóvel e ter uma conversa com ele... Pois começa ainda a ficar mais estranho! So podia ser ao fim de semana ou então depois das 22h! Não que os consultores imobiliários não trabalhem a essa hora... mas havia algo em mim que dizia "isto cheira mal". Ao fim de semana só ao domingo... Eu não tenho dias para trabalhar... cá para mim se é para fazer negocio seja a hora que for e ao dia que for... Mas pedi umas horas para ver a minha agenda e poder combinar... Algo cheirava muito mal...

Passado pouco tempo dessa chamada.... Liga-me uma sra... a dizer que eu tenho de conhecer o Sr.... e que tenho de os conhecer aos dois porque eles querem mesmo vender a casa! Achei de imediato algo ainda mais estranho! referi que ja tinha falado com o Sr. e que ia marcar.... e ela diz " olhe eu preciso mesmo de si, é de si que preciso e preciso com urgencia que já não aguento mais...". Pedi calma e disse que iria ver a agenda. Ai o esturro que para aqui vai... pensei eu... já sem vontade nenhuma não liguei de volta!

No dia a seguir liga-me outra sra.... que se identifica como mãe do dito Sr. proprietario e que eu tenho de o conhecer, que ele tem as melhores intensões e que precisa mesmo de me conhecer... Eu simpaticamente perguntei " quer conhecer, ou vender a casa?".... Ela responde... "Voce conhece o meu filho e fica a conhecer a casa tambem... e depois logo se ve se vende ou não?!"... Ui agora então é que o menino ja não queria saber... Não voltei a ligar como obvio...

Dois dias a seguir Liga-me a mesma sra. "suposta mãe"... Primeiro disse que era um aldrabão, que tinha marcado ás 22h da noite com o filho e que eu não tinha aparecido, que ele ate tinha comprado um belo jantar para os dois e que eu não valia nada! O QUE EU????? EU DESDE A PRIMEIRA CHAMADA QUE NÃO QUERIA MARCAR QUALQUER REUNIÃO...

Pedi para a sra. se acalmar mas que não estava interessado em vender a casa ao sr.... ela rapidamente responde" mas quem disse que era para vender a casas? o que ele quer é conhece-lo"... Educadamente respondi que não estava interessado. E que se possível não me incomodassem com essa situação.

Vamos continuar com o caricato vamos vamos???? horas depois liga-me o sr. a dizer que ja que eu não o queria conhecer pelo menos que eu fosse a casa dele.... para conhecer a namorada dele... Dizia que não se importava nada com isso... desde que me conhecesse! Ele "so" queria ver?!

Duas questões logo na minha cabeça, mas ele não queria vender a casa por causa da ex namorada? então mas afinal o sr. não me queria conhecer a mim?... Então e agora eu já ia a um imóvel para "estar" com a namorada do Sr.! WHAT???? acho que me fiz entender com o "estar" certo???

Epa eu não sou anjo nenhum, nem vim á terra para ser parvinho, tonto que acho que o mundo é todo cor de rosa e que só vamos ter uma mulher para a vida toda... Relações homossexuais não! mas esta situações estava a tornar-se ridícula!


Pedi educadamente que não me voltassem a contactar, foi insistindo a dizer que eu era "maravilhoso" ( ai se ele me conhecesse mudava logo de ideias), insistia a dizer que era lindo ( bem bom gosto o sr. tem)... Mas Sr. esta situação não me agrada minimamente nem a insistência.

Mas e parar??? isso é que era bom... Passado uns dias passei a receber vídeos... Caseiros... Sim isso mesmo videos caseiros de sexo! com péssima qualidade a usar dildos, mãos e afins.... sempre um sr. Sozinho... não se via a cara, só mãos, objetos sexuais.... e orgãos genitais! O sr. realmente sabia o que fazer com as mãos e com os objetivos... mas não percebeu que a mim não me interessava nada!!!!

Continuou a ligar a insistir... durante uns tempos.... confesso que tive quase de ir a policia... mas um dia ameacei que iria a policia e ele finalmente parou!

Eu sei que sou um rapaz jeitoso... mas era escusado este tipo de situções!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Febre das Imobiliárias

Noc Noc... A febre das imobiliárias... Já há uns valentes meses que começou esta febre de abrir imobiliárias a torto e a direito! Co...