quarta-feira, 2 de março de 2016

Grécia Aqui vou EU

Noc Noc Volta a abrir as portas...

Um dia sonhamos em alcançar objetivos, objetivos que nada têm a ver com dinheiro, vendas, números ou qualquer recompensa pelo nosso trabalho. Sonhar apenas o simples reconhecimento do nosso trabalho.
Nunca mas nunca fui pessoa de olhar para o sucesso de uma pessoa e perguntar porque a ele e não a mim? Nunca tive inveja do sucesso de ninguém, apenas quando via alguém a atingir certos objetivos colocava na minha cabeça que eu também podia, que eu também seria um ser humano com capacidades para fazer igual ou melhor. Facto disso é que por diversas vezes fui e vou procurar essas pessoas com sucesso e perceber o que eles fazem para eu melhorar o meu desempenho. Temos de aprender com os melhores para evoluir!

Quando cheguei a este ramo pensei em chegar a certos prémios, facto é que consegui atingir todos aqueles que na altura imaginava quase impossíveis. Hoje claro.... tenho outros... tambem "impossiveis"!

Quando olhava para alguns colegas a fazer certas coisas como ir a televisão, radio, jornais etc... eu sempre me imaginava a chegar a esses niveis de conhecimento e desenvolvimento. Se eles conseguiam eu tambem era homem para conseguir. Sabia que dependia unica e exclusivamente do meu desempenho, profissionalismo, seriedade, honestidade, foco e muita capacidade de trabalho. Verdade que o "destino" me proporcionou isso... Como se diz na gíria com muita sorte!
Hoje com alguma emoção e uma lagrima no canto do olho tive a confirmação de um convite para ser orador numa convenção de outro pais. O master da Grecia considerou que eu seria a pessoal ideal para falar aos seus comerciais na sessão geral! Convite que seria impossivel de recusar! Sinceramente fiquei sem palavras para dizer tudo o que senti, desde orgulho, responsabilidade, dever cumprido, agradecimento... tanta coisa! Se fosse a escrever o nome das pessoas todas que me lembrei e que me permitiram chegar a este objetivo, fazia outro texto igual... Não consigo agradecer a todos mas todos sem excepção foram e são muito importantes!

Sei que não sou o primeiro, e tenho a certeza que não vou ser o ultimo, sinceramente estou-me a cagar para isso, aquilo que me interessa é que eu consegui mais um objetivo que sempre sonhei! Sei que muitas vezes sonhei sozinho, que me imaginei a fazer algo do genero, so para mim sem nunca dizer a ninguem.... Consegui!!!!

Ainda falta uns meses para me preparar mas quero disfrutar deste momento!!!

Por isso Grécia aqui vou eu......

Sem comentários:

Enviar um comentário

Febre das Imobiliárias

Noc Noc... A febre das imobiliárias... Já há uns valentes meses que começou esta febre de abrir imobiliárias a torto e a direito! Co...