segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

O que fazer com a televisão???

Noc Noc Abre a porta....

Hoje não vou partilhar uma historia, vou partilhar varias historias numa, e não vou falar para os meus colegas consultores ou para os meus clientes ou potenciais clientes vou comentar na generalidade!

Ora pois bem... Quem aqui ja esteve numa reunião importante? Quase todas as pessoas ja tiveram numa reunião importante... nem que seja numa reunião de seleção para um trabalho (é importante não é?) pronto então para o objetivo chega....



Estamos nós numa reunião importante e imaginem o seguinte cenario... no local da reunião está uma televisão ligada a dar um programa qualquer, para o assunto não interessa nada, esta ligada e por mais que não seja esta a fazer barulho.

Cenário montado, reunião duas, tres ou quatro pessoas, reunião importante, e uma televisão ligada e com som... Incomoda não incomoda?? Ou pelo menos vocês imaginam que pode estar a incomodar a dita reunião...

Então vamos la fazer considerações, a venda de uma casa é importante não é? Acho que sim... Quando vamos colocar uma casa a vender, normalmente o local da reunião é a própria habitação certo? que hoje em dia quase toda a população tem televisão certo? Então porque raio teimam a ter uma reunião com um proprietário com uma televisão ligada?



Dois cenários possíveis, ou o proprietário esta a mandar-me passear ou não quer vender a casa!

Eu sou uma verdadeira besta nestas situações... hoje em dia quando chego a casa de um cliente e a televisão está ligada so faço uma coisa...

"olhe desculpe mas o botão do off é aqui certo? então da-me licença?" , Malta e sem ele dar licença a televisão esta desligada! Temos pena eu naquele momento sou a pessoa mais importante para aquele proprietario! UPS.... desligou-se! Não gostou? Azar eu também ia detestar estar meia hora a falar para alguém que esta a ver o "Chelsea Vs HULL City"

Fecho a porta por hoje....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Febre das Imobiliárias

Noc Noc... A febre das imobiliárias... Já há uns valentes meses que começou esta febre de abrir imobiliárias a torto e a direito! Co...