quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Eu hoje vou ganhar dinheiro!

Noc Noc Abre a porta... Nos últimos dias não tenho escrito sobre as minhas historias mas sobre o que faço sobre esta atividade.
Vamos de novo abrir a porta a minha atividade. Desabafo um pouco sobre uma coisa tão dificil como a motivação. Por muito que critiquemos a nossa atividade necessita de uma dose de motivação acima da media. Primeiro grande parte dos profissionais não ganham um chavo para vender casas! Nada nikles batatoides.... Levantam-se todos os dias para trabalhar sabendo que podem chegar ao final do mês e não receber nada.

Tu que tas a ler isto e que trabalhas por ordenado imaginas a tua vida nesta indefinição? E se eu te disser que eu não me vejo a trabalhar exatamente como tu fazes! Estranho não é? Eu não me conseguia hoje ver a sair para trabalhar de manha e saber que ia ganhar aquele X... Muito ou pouco! 
Falo da minha motivação porque é essa incerteza que me torna mais ambicioso porque sei que se fizer mais e melhor vou ganhar mais e muito melhor! Um mes pode correr mal? Sim pode!!! mas se fizer tudo muito bem feito.... Ao terceiro mês vai correr bem! e depois é não parar.

Entao tu perguntas Moves-te por Dinheiro? Não sinceramente não.... Aqueles que me conhecem agora vão dizer... HAHAHAHA deixa de ser parvo que nem um café pagas a malta! o Facto de não gostar de gastar dinheiro não quer dizer que me mova por ele!

Então o que te move?? O que me faz mover é classificação! Ser o melhor!.... Ganhar o premio! Ser reconhecido.... Porque se eu ganhar o prémio e for reconhecido.... de certeza que tenho dinheiro no bolso! 

Então e tu? Como te podes mover para alcançar mais quando para ti os premios não te dizem nada... Eu não tenho a resposta para ti.... Terás de encontrar a tua motivação! Conheço algumas pessoas que se movem pelos filhos, outras por dinheiro, outras até porque querem mostrar a si mesmas que conseguem! Encontra o que te faz mover e motivação não te vai faltar!

Podes ter altos e baixos... porque não vencemos sempre.... mas se souberes bem onde queres chegar! Vais la chegar... e se eu te conta-se onde quero chegar dirias que é louco!... Foi isso que me chamaram ha 4 anos atras... Terei sido louco? Mas valerá a pena viver sem um pouco de loucura?... 

Cada um escolhe a sua estrada, com mais ou menos curvas... encontra algo que te mova... que te faça sair de casa e ganhar dinheiro! Eu não fui feito para se produzir mais ou menos ganhar sempre o mesmo.... fui feito para alcançar os meus objetivos! 

Lema "Eu hoje vou ganhar dinheiro!"

Até ja.... e a porta fecha-se até amanha!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Febre das Imobiliárias

Noc Noc... A febre das imobiliárias... Já há uns valentes meses que começou esta febre de abrir imobiliárias a torto e a direito! Co...