quinta-feira, 5 de novembro de 2015

O inicio de tudo...




Num momento da minha vida de profissional do imobiliário, em que tudo devia estar sobre rodas... nada melhor do que o meu cérebro fazer uma coisa fixe... Fez aquilo a que se chama curto circuito! O medico diz para parar... mas o corpo não deixa, que raio de corpo chato que não me permite descansar! enfim mas para grandes males grandes remédios! DESCANSO


Pois aqui estou eu de descanso, mas como o raio do cérebro não consegue dar descanso ao corpo resolvi que estava na hora de usar os dedos... sim pelo menos o dedos fazem parte do corpo, e o cérebro sempre se ocupa com qualquer coisa.


UM BLOG.... hahaha quem diria eu com um blog, mas sim vou aqui tentar contar algumas das muitas historias que tenho vivido nos últimos 12 anos de agente imobiliário. Vou tentar deixar aqui algumas historias do meu  dia a dia, vou deixar algumas diarreias desgraçadas que me dão quando pura e simplesmente me apetece mandar um proprietário ou um comprador de um imóvel á merda... Sim disse a merda! porque sinceramente muitas vezes dá-me umas vontades! Pronto fique descanso o pobre coitado que ler isto que eu não sou violento e que sempre respeitei os meus clientes!


São 12 anos de historias, historias giras, historias com sucesso, historias com insucesso, mas por incrível que parece as nossas historias de insucesso são muito mais do que as historias de sucesso... mas como nós gostamos só de mostrar o nosso lado bonito... sim só publicamos nas paginas do mundo do facebook as historias fantásticas de um sucesso imenso... Engraçado! E aqueles outdoors fantásticos todos bonitinhos carregados de photoshop só demonstra sucesso.... Mas há tanto insucesso! Neste meu pequeno espaço quero contar todas as historias! Bonitas, feias, as melhores, as piores... o que realmente dói para quem tem como profissão ser "consultor Imobiliário"!


Foi so uma introdução.... amanhã haverá ação....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Febre das Imobiliárias

Noc Noc... A febre das imobiliárias... Já há uns valentes meses que começou esta febre de abrir imobiliárias a torto e a direito! Co...