Hoje vou abrir portas em busca da felicidade!
Em primeiro lugar estamos a chegar ao final do ano, quando se renovam votos, promessas e objetivos. É nesta altura que todos sem excepção dizem que "é este ano que vai ser"! E depois aquilo que normalmente acontece é quando nos apercebemos ja passou mais um ano, e a unica coisa que fizemos foi mais do mesmo.
Há varias frases neste video que acho que são importantes, refletir sobre duas. Em primeiro a frase de "nunca deixe que ninguem te diga que não pode de fazer algo!", todos os dias nos cruzamos com pessoas que nos passam mensagens e é muito dificil fazer um filtro entre o que é bom e mau! Mas há uma frase que li ou me disseram há bem pouco tempo que dizia "quanto mais as pessoas te avisam que não estas no caminho certo, provavelmente mais proximo podes estar dele!". As pessoas não gostam de mudanças, não gostam que venham outras pessoas mudar a realidade, não gostam de pessoas criativas! Pessoas criativas e lutadoras normalmente desarrumam a vida das pessoas "normais"....
A segunda frase é " as pessoas não conseguem vencer e vão dizer que você também não vai conseguir!", primeiro o sucesso é feito a medida de cada um, o meu sucesso pode ser muito diferente do sucesso de quem está a ler esta mensagem! O sucesso para alguem pode ser ver o filho a formado na universidade, e para outro o sucesso pode ser ter um milhão de euros na conta! Cá para mim se puder juntar os dois seria perfeito! Enfim... Voltando a frase acho que é isso mesmo, a maioria das pessoas nem sequer têm objetivos, por isso nem sequer sabem o que podem ou não fazer, mas normalmente adoram criticar e reprovar pessoas que tentam. Por isso constantemente criticam e dizem que "agora é que vai ser o fim".... Mas ja dizia um tal senhor.... " nada se perde tudo se transformar", e por incrivel que parece mesmo nas derrotas há vitorias e ha progressos, por isso quando dizem que não vou conseguir, é quando tenho a certeza que vou dar tudo para ser possivel!
Mas fica aqui o video.....
Sem comentários:
Enviar um comentário